O Lavrador

O Imigrante português Vitor teve a idéia de homenagear seu pai que por anos trabalhando na lavoura na região de Beira Alta em Portugal, no ano de 1960 resolveram vir para o Brasil em busca de maiores oportunidades Nascido em Portugal o Sr. José Joaquim Brás, casado por quase 60 anos com a Sra. Candida Martins Sacadura Andrade sempre tiveram uma vida de muito suor e dedicação para proporcionar ao seus filhos, uma vida digna e extremamente orgulhosa de todo esforço.

Ao chegar ao Brasil ele e seu filho Vitor, foram trabalhar em uma fábrica de móveis por 2 anos, em seguida trabalharam por conta própria na feira, onde foram carroceiros. Fez de seu suor um exemplo de dignidade e caráter, sendo motivo de orgulho na formação de sua família. Vitor em homenagem á tudo o que seu pai representou e ainda representa decidiu abrir um ambiente que retrata a união da família, e nada tem mais significado de união familiar do que o momento de uma refeição, onde os pais estão mais próximos dos filhos, e os filhos tem mais oportunidades de conhecer as histórias de seus pais.

Surge então no ano de 2007 O Lavrador, restaurante que retrata e simboliza a longa jornada da história de uma família que oferece o respeito, dedicação e alegria em atender você e toda sua família.

Contato & Localização
o-lavrador-cantina-gigio
o-lavrador-cantina-gigio2